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13/04/2014

COPA: SÃO PAULO VAI RECEBER RECLAMAÇÕES PELA INTERNET

Site vai ajudar os turistas de São Paulo a resolver conflitos ligados ao consumo, como atrasos de voos, bagagens extraviadas e problemas com transporte terrestre e hospedagem

O objetivo é ajudar os visitantes a resolver eventuais conflitos nas relações de consumo, como atrasos de voos, bagagens extraviadas, problemas com transporte terrestre, queixas sobre hospedagem e alimentação, além de dúvidas e imprevistos com segurança e operações bancárias.

O canal de reclamações em caso de conflitos e problemas ligados ao consumidor em São Paulo, será um hotsite hospedado no portal do Procon-SP. Lá o turista terá à disposição formulários específicos para cada demanda, onde poderá pontuar suas reclamações em busca de solução do problema. A ferramenta terá ainda informações sobre os direitos do consumidor, aeroportos, aluguéis, segurança e telefones úteis, além de cartilhas trilíngues, tutoriais e aplicativos para serem baixados para o celular. O site vai centralizar as demandas. O canal estará acessível a partir de junho.

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