Páginas

16/09/2013

7a VIRADA ESPORTIVA - 21/09 e 22/09

O evento traz ao público um fim de semana repleto de atividades físicas, esporte e lazer, em uma maratona de cerca de 34 horas.

Participarão do evento:
45 centros esportivos municipais
45 CEU’s
12 unidades do Sesc 
10 parques
90 praças e clubes da comunidade

Serão oferecidas mais de duas mil atividades, que ficarão espalhadas por 200 pontos diferentes em todas as regiões da cidade.
Confira algumas das atividades:
Vale do Anhangabaú - com a Arena Radical - tirolesa, rapel, alpinismo, bungee trampolim, pebolim humano, bola tripulada, surf mecânico, tobogã e simuladores de queda livre e antigravidade.

Memorial da América Latina - faz parte do percurso do Skate Run, além de ser espaço-sede do Skate Plaza.

Guarapiranga - com travessia aquática, duathlon, passeio de balão, futebol na areia, vôlei, futevôlei, clínicas de rafting, wakeboard, stand up padlle, wake skate, wake surf, caiaque e canoa havaiana.

Parque Villa-Lobos - o parque sediará o Desafio da Cidade de Streetball 3x3 e a Viradinha Esportiva - que terá brinquedos infláveis, gincanas e atividades recreativas para crianças de até 12 anos.

Parque do Carmo - será sede do Air Show, com simulador de paraquedismo, balão de ar quente, simulador de asa-delta, bungee jump, entre outras atividades.

Centro Esportivo Curuçá - terá uma caravana radical, além das clínicas de surfe, stand up paddle, skate, slackline, parkour e atividades lúdicas.

Criada em 2007, a Virada Esportiva tem aprovação de 99% dos paulistanos.

Confira a programação completa no site.


Horário: das 8h da manhã do sábado até as 18h do domingo.
Locais variados. Grátis.
viradaesportiva.prefeitura.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário